The Ultimate Guide to rateio de cursos

Ora, nãeste é exatamente tal conduta que um concurseiro comete ao participar do 1 rateio para concursos?

Na última segunda-feira, 11 por dezembro por 2017, ESTES organizadores do grupo "Concurseiros Unidos" foram presos em razão do comércio ilegal de materiais preparatórios para concursos públicos.

4) Ao fazer o pagamento, o link de entrada do Grupo será enviado para seu e-mail do Google Drive, caso perca esse link basta ir pelo seu Google Drive em compartilhado comigo.

Embora este crime por violaçãeste do direito autoral previsto pelo art. 184 do CP possua a maioria por sua casuística composta por vendas de CD e DVD “piratas” do conteúdo artístico, tem-se uma substancial gama do condutas típicas qual envolvem apostilas e videoaulas voltadas para concursos públicos.

Não há 1 único material qual é compartilhado entre os usuários do “rateio” ou da “divisãeste do custos” à semelhança, por exemplo, por um único exemplar do 1 livro físico qual é comprado conjuntamente por várias pessoas e usado cada POR DIA da somana por uma delas.

impróprio – Pode vir a ou nãeste ser cometido por meio do uso do sistema de informática, como ocorre, por exemplo, com a violaçãeste do direito autoral neste caso.

Outra excelente opçãeste no Nicho é o Gran Cursos On-line, que oferece 1 plano chamado assinatura ilimitada, em que você tem entrada a todos os cursos do sitio pagando R$ 5 por POR DIA.

A questãeste qual se coloca cá, pelo entanto, é: pratica este crime por violaçãeste por direito autoral aquele qual comercializa, sem autorizaçãeste do autor, cópias do apostilas e vídeoaulas para concursos públicos?

Valorizaçãeste dos professores e demais profissionais envolvidos qual se dedicam para produzir conteúdo de qualidade;

Trata-se por discussão importante porque, potencialmente, vizinhos que irão incorporar os quadros da administraçãeste pública estãeste praticando crime para alcançar o cargo de que desejam.

Dado de que apostilas e videoaulas copiadas com autorizaçãeste do autor sãeste assine já Resultado do crime (a saber, crime do violação de direito autoral), então quem adquire esse material incorre em crime por receptaçãeste (art. 180 do CP).

E, por ser uma prática utilizada por várias vizinhos, muitos acreditam qual não há nada de errado em participar de um rateio.

Via de regra, o acesso a grupos pré-edital nãeste dá direito aos grupos pós edital correspondentes. Tal concessãeste só ocorrerá se tiver escrito pelo anuncio do curso.

– Entrada a um conteúdo exclusivo do treinamento para o TAF, meticulosamente feito por Especialistas em Testes Físicos (Mestres e Doutores em Educaçãeste Física) para concursos há Ainda mais por 20 anos.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *